Sobre nós

Rasheda-Hagen

A história da Lansinoh® começou há mais de 30 anos com uma mãe que amamentava – Resheda Hagen – quando embarcou numa aventura que daria origem ao empreendimento Lansinoh® em 1978, em Portland, Oregon, justamente quando nasceu o seu primeiro filho. Resheda estava a amamentar, mas após vários dias os seus mamilos ficaram muito doloridos. Incapaz de obter qualquer alívio com os produtos disponíveis, relutantemente considerou o desmame, contudo, foi incentivada a continuar e foi-lhe recomendado que usasse lanolina, mas infelizmente não encontrou esse produto disponível nas lojas ou farmácias.

O marido de Resheda, conseguiu encontrar lanolina na farmácia do hospital e levar para casa uma embalagem. Resheda, aplicou a lanolina nos peitos doloridos e sentiu alívio imediato. Os seus mamilos sararam nos dias seguintes e conseguiu passar a amamentar com sucesso. Resheda Hagen começou desde então a defender os benefícios da “Lanolina pura” como um tratamento eficaz para mamilos doloridos, para mães que amamentam e que encontravam esse obstáculo.

A Lansinoh® foi fundada em 1984 para oferecer às mulheres que amamentavam uma alternativa mais pura aos produtos que estavam disponíveis para mamilos doloridos e fissurados. Há mais de 30 anos, a HPA® LANOLINA Lansinoh®, tem sido a melhor alternativa no mundo para tratar e proteger os mamilos doloridos e fissurados.

A Lansinoh® está empenhada em ajudá-la a aproveitar ao máximo a sua experiência de amamentação, apoiando-a nos desafios da amamentação e ajudá-la a amamentar durante o tempo que desejar.


Siga-nos!